Espírito da Colmeia: Novo álbum reflete sobre relacionamentos e solidão | Musixe.com

NOSSO BLOG

Conteúdo Musical de Verdade

Espírito da Colmeia: Novo álbum reflete sobre relacionamentos e solidão

Spirit of the Beehive anuncia seu primeiro álbum em três anos. “You’ll Have to Lose Something” será lançado em 23 de agosto pela Saddle Creek. O primeiro single, “Let the Virgin Drive”, apresenta uma amostra de City pop japonês e vem acompanhado de um videoclipe dirigido por Daniel Patrick Brennan sobre tentar curar a solidão de qualquer maneira possível.

O trio de rock experimental de Filadélfia passou por uma grande mudança na dinâmica da banda em 2022; os membros Zack Schwartz e Rivka Ravede terminaram seu relacionamento romântico de mais de uma década. Em vez de encerrar a banda, eles encontraram uma maneira de trabalhar juntos, resultando no EP I’m So Lucky do ano passado. You’ll Have to Lose Something continua essa reflexão sobre relacionamentos dissolvidos, desilusão amorosa e jornadas solitárias.

(Imagem: Pitchfork)

Com 12 músicas, “You’ll Have to Lose Something” é o quinto álbum completo do Spirit of the Beehive. Ele segue Entertainment, Death de 2021 e inclui uma colaboração com a banda de synth-punk MSPaint de Hattiesburg.

E aí, o que você achou?

Você também pode gostar

-37%

Todas as Aulas da Musixe

por apenas:

R$24,91

em até 12 vezes no plano Anual.
Total do plano: R$ 298,90