Dolly Parton presta homenagem a Tom Petty em novo álbum de tributo | Musixe.com

NOSSO BLOG

Conteúdo Musical de Verdade

Dolly Parton presta homenagem a Tom Petty em novo álbum de tributo

A lendária cantora e compositora Dolly Parton acaba de lançar uma nova versão da música “Southern Accents”, originalmente gravada por Tom Petty em 1985. A canção faz parte do álbum de tributo Petty Country: A Country Music Celebration of Tom Petty, que será lançado em 21 de junho deste ano.

(Imagem: Pitchfork)

Parton, que é conhecida por seus sucessos no country e na música pop, foi escolhida para participar do álbum por sua amizade e admiração pelo falecido cantor e compositor Tom Petty. Em um comunicado à imprensa, ela declarou: Tive a sorte de conhecer Tom ao longo dos anos. Ele é um artista icônico e um compositor importante. É uma honra fazer parte deste álbum especial e poder compartilhar minha versão de uma das melhores músicas de Tom, ‘Southern Accents’.

O álbum de tributo é produzido por George Drakoulias, Randall Poster e Scott Borchetta, e conta com a participação de artistas renomados como Willie e Lukas Nelson, Steve Earle, Rhiannon Giddens, Chris Stapleton, Luke Combs, Midland, Margo Price, entre outros.

Além de seu trabalho no álbum de tributo, Dolly Parton também tem sido destaque recentemente por sua colaboração no álbum Cowboy Carter de Beyoncé. A cantora participa das faixas Dolly P e Tyrant, e Beyoncé faz um cover memorável da música Jolene de Parton.

A música Southern Accents de Tom Petty é uma das mais icônicas de sua carreira, e a versão de Dolly Parton certamente será uma homenagem emocionante ao legado do cantor. O lançamento do álbum de tributo é uma oportunidade para os fãs de música country e de Tom Petty relembrarem e celebrarem a vida e obra deste grande artista.

E aí, o que você achou?

Você também pode gostar

-50%

Todas as Aulas da Musixe

por apenas:

R$19,99

em até 12 vezes no plano Anual.
Total do plano: R$ 239,88