Charli XCX supera recorde de streaming no Spotify | Musixe.com

NOSSO BLOG

Conteúdo Musical de Verdade

Charli XCX supera recorde de streaming no Spotify

Três dias após o lançamento de seu novo álbum Brat, a estrela pop inglesa Charli XCX lançou uma edição deluxe do LP. “Hello Goodbye” foi produzida por A. G. Cook; Guess foi produzida pelo Dare e co-escrita por Dylan Brady do 100 gecs; e Spring Breakers, que contém samples da música “Everytime” de Britney Spears de 2003, foi produzida por A. G. Cook, Easyfun e Jon Shave.

Embora as vendas de discos ainda não estejam disponíveis para “Brat” até uma semana após o lançamento, o álbum já superou Crash de 2022 como a maior estreia de streaming de Charli XCX no Spotify. “Brat” teve 15,4 milhões de streams no dia de seu lançamento, enquanto Crash acumulou 5,9 milhões.

Charli XCX compartilhou quatro singles antes do lançamento de Brat: Von Dutch, Club Classics, B2B e 360, sendo que esta última ganhou um remix com participação dos artistas suecos Robyn e Yung Lean.

(Imagem: Pitchfork)

Neste outono, Charli XCX embarcará em uma turnê de arenas pela América do Norte com Troye Sivan. Shygirl será a artista de abertura. Antes disso, porém, Charli tem alguns shows em locais menores espalhados pelo mês de junho.

E aí, o que você achou?

Você também pode gostar

-37%

Todas as Aulas da Musixe

por apenas:

R$24,91

em até 12 vezes no plano Anual.
Total do plano: R$ 298,90