Adele é destaque na lista das melhores músicas da década | Musixe.com

NOSSO BLOG

Conteúdo Musical de Verdade

Adele é destaque na lista das melhores músicas da década

A cantora britânica Adele anunciou recentemente as datas finais de sua residência no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas. Inicialmente previstas para o mês passado, as 10 apresentações foram adiadas em fevereiro devido a problemas de saúde da artista. Agora, os shows serão realizados em outubro e novembro deste ano.

(Imagem: Pitchfork)

Antes de encerrar sua residência em Las Vegas, Adele também levará seu show ao Messe de Munique, uma arena com capacidade para 80 mil pessoas, na cidade alemã, em agosto.

No momento do adiamento em fevereiro, Adele declarou: “Infelizmente, tive que pausar minha residência em Vegas. Fiquei doente no final da última turnê e durante todo o meu intervalo. Não tive a chance de me recuperar completamente antes de retomar os shows e agora estou doente novamente, infelizmente isso afetou minha voz. E por ordens médicas, não tenho escolha a não ser descansar completamente”.

A residência Weekends With Adele, no Colosseum do Caesars Palace, terá as seguintes datas:

– 25 de outubro

– 26 de outubro

– 01 de novembro

– 02 de novembro

– 08 de novembro

– 09 de novembro

– 15 de novembro

– 16 de novembro

– 22 de novembro

– 23 de novembro

Além disso, a revista americana Rolling Stone elegeu as 200 melhores músicas da década de 2010, e Adele aparece na lista com sua icônica canção “Rolling in the Deep“, lançada em 2010.

(Reprodução/Youtube)

O sucesso de Adele não se limita apenas às suas apresentações ao vivo. A cantora também é uma das artistas mais populares na Internet com sua voz poderosa e emocionante, Adele conquistou milhões de fãs ao redor do mundo e se tornou uma das maiores artistas da década de 2010.

E aí, o que você achou?

Você também pode gostar

-50%

Todas as Aulas da Musixe

por apenas:

R$19,99

em até 12 vezes no plano Anual.
Total do plano: R$ 239,88